Massagem Tântrica uma conexão com a liberdade

Já pensou em vivenciar uma massagem que irá te conectar com a liberdade de ser? Com a energia da criação? Com a energia vital? Expandindo a consciência e a percepção, cura e disfunções sexuais, como ejaculação precoce, impotência, libido baixa, vaginismo, frigidez, e ainda como resultado aumentar a auto-estima?

É isso mesmo, a massagem tântrica proporciona tudo isso e muito mais, na massagem tântrica todo o potencial sensorial, energético e vibracional do corpo é despertado, tanto do homem como da mulher.

A estimulação faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a ocitocina, a serotonina e a endorfina. Onde uma incrível transcendência acontece, em forma de ondas orgásticas.
As sessões são feitas individualmente e para casais.

A sessão se inicia com a conecção da Terapeuta e o cliente, depois um toque da presença feito com as mãos por todo o corpo e em seguida as mãos deslizam com muita sutileza e amorosidade, levando energia para os chacras. O cliente fica em um estado de receptividade observando e aceitando suas sensações. Em um momento da sessão a região genital é massageada no sentido de despertar um potencial energético e trazer a consciência de prazer em cada região.

Na sessão é utilizado óleo de semente de uva sem aroma apenas na região genital, os cristais como um agente de limpeza e equilibrio dos chacras, a massagem dos sons no corpo que é um estímulo vibracional nas nossas células, harmonizando e equilibrando o nosso corpo, a nossa mente, as nossas emoções e a nossa alma, nos proporcionando um profundo bem-estar.

Os praticantes poderão conhecer novos aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo

Ultrapassarão os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios; desenvolverão novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

removendo traumas com a massagem tantrica

Para mulheres atua na parte física onde irão aprender novas possibilidades orgásticas como: múltiplos orgasmos, orgasmos perenes intensos (sem declínio após o clímax), maior umidificação vaginal com possibilidades de ejaculação e experiências de Supraconsciência permitindo uma saúde renovada á nível mental, emocional e sexual favorecendo uma maior disposição deixando a mulher com auto estima elevada e permitindo que a mente tenha mais foco.

Já foi comprovado resultados nos períodos menstruais eliminando o desconforto , dores, irregularidades, e distúrbios emocionais principalmente neste período.

O grande resultado na massagem tantrica é o desbloqueio de memórias sexuais negativas e a formação de novos registros positivos de prazer. A cada sessão uma nova descoberta. Os resultados são acumulativos, ou seja, nada se perde.

Para homens conhecerão novas possibilidades orgásticas como: orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos orgasmos, aumento do tempo de ereção, expansão energética com o pênis flácido e experiências de supraconsciência. Além disso, irão melhorar a qualidade de sua relação, aprendendo a conhecer melhor o corpo do seu (sua) parceiro(a).

Uma nova e variada gama de sensações e prazeres é experimentada pelo casal, incluindo o aumento do potencial orgástico. Esta é uma nova aprendizagem, um autoconhecimento”.

Uma nova e verdadeira maneira de sentir mais prazer

A massagem é necessária no mundo porque o amor desapareceu. Outrora o próprio toque dos amantes era suficiente. Uma mãe tocando o filho, brincando com o seu corpo, era massagem. O marido brincando com o corpo da mulher, era massagem; isto era suficiente, mais do que suficiente. Isto era profundo relaxamento e parte do amor. Mas isto desapareceu do mundo.

Mais e mais nós esquecemos onde tocar, como tocar, o quanto profundo tocar. Na verdade, o toque é uma das linguagens mais esquecidas. Nós nos tornamos quase desconfortáveis no toque, porque a própria palavra foi corrompida . Elas lhe deram uma conotação sexual.

A palavra se tornou sexual e as pessoas se tornaram amedrontadas. Todo mundo está de guarda para não ser tocado, a menos que se permita. Agora no ocidente o outro extremo chegou. Toque e massagem se tornaram sexual.

Agora a massagem é apenas uma cobertura, um cobertor para a sexualidade. Na verdade nem o toque nem a massagem são sexuais. Eles são funções do amor.

Quando o amor cai de sua altura ele se torna sexo e então ele se torna feio

Deixe uma resposta