Massagem Tântrica uma conexão com a liberdade

Massagem Tântrica uma conexão com a liberdade

Já pensou em vivenciar uma massagem que irá te conectar com a liberdade de ser? Com a energia da criação? Com a energia vital? Expandindo a consciência e a percepção, cura e disfunções sexuais, como ejaculação precoce, impotência, libido baixa, vaginismo, frigidez, e ainda como resultado aumentar a auto-estima?

É isso mesmo, a massagem tântrica proporciona tudo isso e muito mais, na massagem tântrica todo o potencial sensorial, energético e vibracional do corpo é despertado, tanto do homem como da mulher.

A estimulação faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a ocitocina, a serotonina e a endorfina. Onde uma incrível transcendência acontece, em forma de ondas orgásticas.
As sessões são feitas individualmente e para casais.

A sessão se inicia com a conecção da Terapeuta e o cliente, depois um toque da presença feito com as mãos por todo o corpo e em seguida as mãos deslizam com muita sutileza e amorosidade, levando energia para os chacras. O cliente fica em um estado de receptividade observando e aceitando suas sensações. Em um momento da sessão a região genital é massageada no sentido de despertar um potencial energético e trazer a consciência de prazer em cada região. Continue lendo “Massagem Tântrica uma conexão com a liberdade”

Lalita massagista dedicada a terapias Tântrica atende em SP

Lalita massagista dedicada a terapias Tântrica atende em SP

Lalita utiliza a terapia tantrica para proporcionar estados alterados de percepção corporal.
Aplica Massagem Relaxante, Terapêutica,  Lingam Massagem e Yoni Massagem.
Especialista em Vivência Feelings (ritual de sensibilização corporal e dos sentidos)
Terapeuta Certificada e credenciada pelo Paraíso Tantra.
Atendimento para homens, mulheres e casais. Continue lendo “Lalita massagista dedicada a terapias Tântrica atende em SP”

A alegria que a massagem Tântrica nos proporciona

Originando no que hoje é a Índia moderna, o tantra tem pelo menos 5000 a 7000 anos ou mais, pré-datando e influenciando tanto o hinduísmo quanto o budismo.

O tantra acredita que o prazer físico e sensual são as chaves para o crescimento espiritual.

Este artigo analisa as origens e elementos do Tantra, as crenças dos tantras e examina os infinitos benefícios da Massagem Tântrica, tanto espiritual quanto sensualmente.

Muitas religiões acreditam que você pode ter prazer físico ou crescimento espiritual, mas não ambos.

Tantra categoricamente não concorda, acreditando que o prazer físico e sensual são -se a chave para o nosso crescimento espiritual; sem um, você não pode ter o outro.

Os tantristas acreditam que trabalhar em nosso corpo pode eliminá-los do lixo acumulado, a massagem tântrica possibilita a cura e a reintegração com a energia espiritual circundante. Central para o Tantra é a sua crença neste espírito ou força de energia, e que o universo – e nós individualmente – são todos preenchidos com a mesma energia. Crucialmente, os tantristas acreditam que qualquer repressão desta energia nos deixa desequilibrados e danificados.

O tantra rejeita o código de vida repressivo, moralista e abnegado proposto por muitas religiões, onde as necessidades sexuais ou sensuais do nosso corpo são confrontadas com culpa, mais culpa, repressão, negação e punição. Onde, quando a atenção é dada às necessidades corporais, geralmente é destinado a evitar, por exemplo, doença ou gravidez. Pouca atenção é dada ao desenvolvimento e expansão da sensualidade do nosso corpo; não nos ensinando como abraçá-lo, valorizá-lo.

Os tantristas acreditam que para crescer como seres completos, os bloqueios precisam ser eliminados de nossos sistemas físico e psíquico. A maioria das pessoas aceita a ideia de sistemas físicos. Todos nós sabemos que temos um fígado, coração e estômago, por exemplo – mas sistemas psíquicos ? Controversa – mas, no entanto, a maioria das grandes religiões, que acreditam que são mais do que o nosso corpo físico.

Os tântricos acreditam que uma poderosa energia espiritual vive em nosso Chakra da Base, situado entre as nossas pernas. Uma vez liberado, ele sobe através do nosso sistema. Se dormente, nosso conhecimento é limitado; despertada, permite o crescimento espiritual natural que deveríamos estar experimentando.

Esta energia vital – Kundalini – é ‘alimentada’ ao longo de canais chamados meridianos. Qualquer obstrução diminui o fluxo de energia, assim como um tubo de mangueira dobrado produz apenas um suprimento de água reduzido.

Muitos acreditam que uma manifestação da “Energia da Vida” é a Aura. Se é realmente uma aura, com suas implicações quase religiosas ou “apenas” eletricidade “”, é debatida calorosamente. Algumas pesquisas científicas recentes, entretanto, confirmam uma corrente eletromagnética generalizada em torno de nosso corpo e que todo tecido e cada órgão individual, como o Coração e o Cérebro, também geram um impulso individual. Existe uma ligação entre essa pesquisa comparativamente recente e a crença tântrica no sistema de Chakras – girando as rodas de energia, espiralando por todo o nosso corpo, onde os vários aspectos e níveis de nosso ‘ser’ são fundidos? Quando esses centros de energia funcionam adequadamente, os tântricos acreditam, nós também. Tal como acontece com os Meridianos, no entanto, fatores como estilo de vida, condicionado, culpa, dieta, impedi-los de totalmente funcional. Uma vez que estão “entupidos” nos tornamos lentos, com baixo desempenho.

Tântricos e algumas terapias modernas, acreditam que temos muitos desses bloqueios e que o trauma, como o luto lembrado, a dor, o constrangimento, o abuso físico ou emocional, permanece armazenado em nosso corpo. Os efeitos desse bloqueio precoce continuam por toda a nossa vida, reduzindo nosso bem-estar, nossa energia; podemos, talvez, restringir nossas gargantas por causa do condicionamento da infância para “não chorar” ou “não gritar”. Nossa pélvis pode ser rígida através de nossas tentativas de sufocar nossos impulsos genitais. Nosso esfíncter anal pode ter apertado e permanecer firme como resultado de nossas tentativas iniciais e esquecidas de reprimir a raiva.

A massagem

Acreditando que nosso corpo é absolutamente central para o nosso bem-estar; Os tantristas usam muitas técnicas para “repará-lo”. Um deles é a massagem, acredita-se que a massagem e técnicas tântricas podem ajudar a quebrar os bloqueios e expulsá-los, – que a massagem pode nos curar.

A massagem tântrica usa muitas técnicas familiares de outras técnicas e terapias de massagens, então o que a diferencia de outras formas de massagem?

5 Pontos cruciais que difere a massagem Tântrica de outras terapias de massagem

  1. Massagistas terapêuticos se concentram em benefícios físicos diretos; os sensualistas veem o prazer como um fim em si mesmo. Os tântricos vão mais longe, acreditando que o prazer é a porta de entrada para a espiritualidade – os meios para um fim
  2. No tantra, damos sem buscar um retorno; recebemos sem sentir que temos que retribuir
  3. É uma maneira de dar e receber prazer sensual sem precisar executar de qualquer maneira sexual
  4. Não existem barreiras impostas externamente para onde, o que e como tocar. As únicas barreiras são aquelas que nós, como adultos responsáveis ​​decidimos, estaremos lá. Se o acordo permitir a exploração de todo o corpo do seu parceiro, eles – e você – poderão encontrar áreas de prazer novas e totalmente inesperadas. Muitos ocidentais tendem a ser muito genitalmente orientados. Nós ignoramos os outros 95% do nosso corpo, muitos dos quais são capazes de dar respostas diferentes, mas igualmente requintadas. Desta forma, o Tantra continua a liberação que muitos sentem quando percebem que o toque é ao mesmo tempo natural e mutuamente enriquecedor
  5. Existem técnicas para respirar e massagear áreas específicas do corpo, como os Chakras ou genitais específicos do tantra ou o tao chinês.

O Tantra aliado a massagem tântrica é um desapego, uma jornada sensual que pode levar a uma alegria impressionante

Esforçando-se para ser aberto e honesto, terapeutica tântrica é uma abordagem edificante, mas disciplinada, para o corpo. Ela permite – encoraja – a liberdade de experimentar, experimentar, desfrutar e se deleitar abertamente em nosso corpo de uma maneira que nós, no Ocidente, podemos encontrar em turnos, alarmantes, estimulantes, envergonhados e – talvez – em última análise, libertadores.

Os resultados dessa abertura, aliados à sua ênfase na jornada, não sendo o destino importante, podem ser surpreendentes para aqueles que se concentram no fim da jornada (ou seja, ejaculação para o homem que desencoraja e, se tiver sorte, orgasmo para a mulher). ).

Ele permite que nos concentremos no parceiro e nas sensações variadas do corpo. Tantra tem, poucos, se houver, tabus, forneceu- e é uma grande ressalva – que tudo o que é feito é feito com respeito mútuo e acordo não – forçado .

Poder, coerção Artigos de Ciência, chantagem emocional ou exploração não são aceitáveis ​​no Tantra …

Por todas as razões acima, o Tantra é ideal para uma massagem.